terça-feira, 28 de fevereiro de 2017

PREFEITO DE PALMAS DIZ QUE ESTÁ COM TUMOR E QUE SE AFASTARÁ PARA CIRURGIA. ARAGUAÍNA NEWS


Carlos Amastha (PSB) fez anúncio em perfil de rede social.
Vice, Cinthia Ribeiro deve assumir a partir desta quarta-feira (1º).


Carlos Amastha (Foto: Reprodução/TV Anhanguera)Carlos Amastha anuncia afastamento da
prefeitura para cuidar da saúde
(Foto: Reprodução/TV Anhanguera)
O prefeito de Palmas, Carlos Amastha (PSB), usou seu perfil em uma rede social para anunciar que ficará afastado da prefeitura a partir desta quarta-feira (1º). Ele contou que está com um tumor benigno no intestino e que precisará "cuidar da máquina". A vice-prefeita Cinthia Ribeiro (PSDB) assume a gestão.
O prefeito informou também que está com uma hérnia e que precisará passar por uma cirurgia. "Primeiro, uma muito comum hérnia inguinal. Nada demais. Porém exige intervenção. Pode piorar. Segundo, tumor, benigno pela biópsia, no intestino", disse.
Ele finaliza as mensagens em um tom otimista. "Cintia assume as responsabilidades.Tentarei, prometo, ficar mais afastado possível Rsrsrs.Vamos cuidar da máquina. Confio em Deus e na ciência".
Amastha está no segundo mandato. Há mais de 30 anos reside no Brasil onde formou família e estabeleceu empreendimentos empresariais. Nascido em Barranquilla, na Colômbia, ele é o primeiro prefeito estrangeiro de uma capital brasileira.
A assessoria de imprensa da prefeitura disse que o tratamento de saúde será realizado em São Paulo. Informou ainda que o gestor ficará afastado pelo período de 15 dias, a partir de quinta-feira (2).
Amastha diz que se afastará para cuidar da saúde (Foto: Reprodução/Twitter)Amastha diz que se afastará para cuidar da saúde (Foto: Reprodução/Twitter)

Do G1 TO

Sobre o Autor

Araguaina News

Autor & Editor

Araguaína News é uma página destinada a compartilhar informações com toda a comunidade de Araguaína e Região.

 
ARAGUAÍNA NEWS © 2015 - Editado por: Romilson Gomes | > Templateism.com