quarta-feira, 15 de março de 2017

CAMINHONEIRO É FLAGRADO EM ARAGUAÍNA TENTANDO FURTAR ACESSÓRIO DE CAMINHÃO-ARMA E COMPRIMIDOS SÃO APREENDIDOS. ARAGUAÍNA NEWS

 

Nesta terça-feira, 14 de março de 2017, por volta das 05h00, os policiais rodoviários federais observaram um caminhão, em atitude suspeita, parou ao lado de outro caminhão, da mesma marca e modelo – esse segundo veículo encontra-se recolhido no pátio da PRF.
Por tal razão, a equipe da PRF resolveu abordar o veículo suspeito e durante fiscalização foram encontrados na cabine os seguintes objetos: um revólver Taurus, 8 tiros, modelo 838, 6,5 polegadas, carregado com oito cartuchos intactos num coldre preto; duas cartelas com vinte cartuchos novos, CBC .38 SPL; um Certificado de Registro de Arma de Fogo SR/DPF/GO, validade 05/02/2018, em nome do condutor e referente ao revólver citado.
Foram feitas consultas aos sistemas, comprovando a originalidade do certificado de registro da arma. No entanto, o condutor tem direito apenas para possuir a arma de fogo, e não para portar, ação que estava desenvolvendo.
Ademais, foram encontradas no interior do veículo dez cápsulas e três comprimidos de substância similar à anfetamina.
O motorista também foi flagrado tentando furtar o farol de um caminhão que está retido no posto.
Ante o exposto, o condutor do veículo, R. M. de A., de 40 anos, foi apresentado à Polícia Civil, em virtude dos delitos tipificados nos artigos 14 da Lei n. 10.826/2003 (porte de arma de fogo de uso permitido) e 28 da Lei n. 11.343/2006 (porte para consumo próprio).
 Fonte: Nucom/PRF/TO-Gilberto Silva 

Sobre o Autor

Araguaina News

Autor & Editor

Araguaína News é uma página destinada a compartilhar informações com toda a comunidade de Araguaína e Região.

 
ARAGUAÍNA NEWS © 2015 - Editado por: Romilson Gomes | > Templateism.com