sexta-feira, 7 de abril de 2017

ARMAS DE FOGO E OBJETOS ROUBADOS SÃO APREENDIDOS PELA PM COM SUSPEITOS EM ARAGUAÍNA E FORMOSO DO ARAGUAIA. ARAGUAÍNA NEWS


Um homem de 31 anos foi preso pela Polícia Militar na noite de quarta-feira, 05, em Araguaína, acusado de porte ilegal de arma de fogo e suspeito de envolvimento a um roubo em estabelecimento comercial, e roubo de uma motocicleta. Em poder do indivíduo os policiais apreenderam um revólver calibre 38 com duas munições intactas, uma motocicleta Honda 150 Fan, de cor preta, placa de Araguaína-TO, com registro de roubo, uma porção de substância análoga à maconha, três aparelhos celulares, além de R5,00 em espécie.
Uma equipe de Força Tática do 2º BPM recebeu informações via Sistema Integrado de Informações (SIOP) a respeito de um roubo ocorrido em uma academia de ginástica localizada no Setor Couto. De posse dos dados repassados os militares identificaram um suspeito com as mesmas características repassadas.
O homem que trafegava em uma motocicleta na Avenida Cônego João Lima foi interceptado e submetido à busca pessoal, momento em que os policiais localizaram a arma de fogo e os demais objetos. O veículo utilizado pelo criminoso estava com registro de roubo ocorrido no dia 15/03/2017 no Setor Presidente Lula. Ele confessou aos militares envolvimento no roubo ao estabelecimento comercial e ao veículo, sendo preso e conduzido à Delegacia de Polícia, para os procedimentos legais.
Mais armas apreendidas em Araguaína
Ainda na quarta-feira, 05, também em Araguaína, a Polícia Militar prendeu um jovem de 18 anos e apreendeu um menor infrator de 17 anos suspeitos de porte ilegal de arma de fogo. Em poder da dupla os policiais apreenderam um simulacro de arma de fogo (pistola) e uma garrucha sem munição.
A PM recebeu denúncia de que na Avenida Guanabara, Setor Oeste, próximo ao posto de saúde, dois indivíduos estariam portando arma de fogo. No local informado os policiais identificaram os suspeitos que foram submetidos à busca pessoal, sendo localizados em poder dos mesmos a arma de fogo e o simulacro de arma de fogo. Acusados e material apreendido foram encaminhados à Delegacia para os procedimentos cabíveis ao fato.
Formoso do Araguaia
No mesmo dia, já na cidade de Formoso do Araguaia, um indivíduo de 23 anos foi preso pela PM também acusado de porte ilegal de arma de fogo. Com o suspeito os policiais apreenderam uma Bereta Moo 950 b, calibre 6.35, sem munição.
Uma equipe de Força Tática do 4º BPM e a viatura de área que realizavam patrulhamento na cidade foram informadas que havia um indivíduo armado no estabelecimento comercial denominado “Bar do Corujinho”, localizado na Avenida Jorge Montel, Setor Montel. Quando os policiais chegaram ao local o suspeito já havia sido desarmado pelos populares, que encontraram arma de fogo em seu poder. O acusado e a arma apreendida foram encaminhados à Central de Flagrantes.
Moto apreendida com suspeito de roubo em Araguaína.
Gilberto Silva 
PM TO

Sobre o Autor

Araguaina News

Autor & Editor

Araguaína News é uma página destinada a compartilhar informações com toda a comunidade de Araguaína e Região.

 
ARAGUAÍNA NEWS © 2015 - Editado por: Romilson Gomes | > Templateism.com