segunda-feira, 3 de abril de 2017

HOMEM MORRER APÓS BATIDA ENTRE MOTOCICLETA E CARRO EM ARAGUAÍNA. ARAGUAÍNA NEWS

 

Passageira da motocicleta ficou ferida e passou por cirurgia. Segundo PM, motorista do carro fugiu sem prestar socorro.

Homem morreu após batida entre carro e motocicleta (Foto: Reprodução/ TV Anhanguera)Homem morreu após batida entre carro e motocicleta (Foto: Reprodução/ TV Anhanguera)
Homem morreu após batida entre carro e motocicleta (Foto: Reprodução/ TV Anhanguera)
Um homem morreu de 40 anos após uma batida entre a motociclista na qual ele estava e um carro. O acidente aconteceu no setor Campus Universitário, em Araguaínax, no norte do Tocantinsx, neste domingo (2).
Com o impacto da batida, Hamilton César Rodrigues e a mulher, Olinda Pereira da Silva, de 32 anos, que também estava no veículo, foram arremessados a mais de 10 metros de distância do local do acidente. O casal foi levado Hospital Regional de Araguaína.
Olinda passou por cirurgia na perna e estado de saúde é estável. Já Rodrigues não resistiu aos ferimentos e morreu. O corpo está sendo velado na casa da irmã dele, Keila Rodrigues. "Somos seres humanos. Quando acontecer uma coisa dessas tem que parar e prestar socorro", lamenta a
Um laudo comprovando o que provocou a batida sai em 30 dias. Segundo a PM, o motorista do carro teria fugido sem prestar socorro. "Vamos identificar o motorista porque ele cometeu o crime e todas as circunstâncias tem que ser apuradas.

G1 Tocantins

Sobre o Autor

Araguaina News

Autor & Editor

Araguaína News é uma página destinada a compartilhar informações com toda a comunidade de Araguaína e Região.

 
ARAGUAÍNA NEWS © 2015 - Editado por: Romilson Gomes | > Templateism.com