segunda-feira, 3 de abril de 2017

MOTORISTA EMBRIAGADA É DETIDO APÓS PROVOCAR ACIDENTE E XINGAR POLICIAIS. ARAGUAÍNA NEWS

 

Ele se recusou a fazer o teste do bafômetro e tentou fugir. Ao ser pego, reagiu com golpes e xingamentos, sendo algemado e levado para a delegacia.

Motorista regaiu com socos e xingamentos, segundo PRF (Foto: Magna Cavalcante/Divulgação)Motorista regaiu com socos e xingamentos, segundo PRF (Foto: Magna Cavalcante/Divulgação)
Motorista regaiu com socos e xingamentos, segundo PRF (Foto: Magna Cavalcante/Divulgação)
Uma mulher ficou ferida após um carro bater na traseira da motocicleta na qual ela estava como passageira. O acidente aconteceu no km 146, da BR-153, em Araguaína, no norte do Tocantins, na noite deste domingo (2), por volta 20h45.
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, com a batida, a mulher caiu do veículo. Ela foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e levada para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA). O condutor da motocicleta não se feriu.
Conforme a PRF, o motorista do carro apresentava sinais de embriaguez, mas se recusou a fazer o teste do bafômetro. Ele também tentou fugir enquanto os policiais realizavam procedimentos no local, chegando a atravessar as três faixas da pista de rolamento e o canteiro central, indo em direção ao bairro Nova Araguaína, junto com um passageiro que estava com ele no veículo.
Os policias foram buscá-lo e ao ser pego por um dos braços, o homem reagiu, dando golpes com o outro braço e xingando os PRFs. Por isso ele foi algemados e levado para a delegacia.
Ainda segundo informações da PRF, o motorista do carro pode responder por dirigir embriagado, lesão corporal, desacato, resistência, por fugir e por colocar a vida de outras pessoas em risco, já que no carro haviam outros quatro passageiros. Ninguém se feriu.
Motorista foi detido após provocar acidente, tentar fugir e desacatar policiais (Foto: Magna Cavalcante/Divulgação)Motorista foi detido após provocar acidente, tentar fugir e desacatar policiais (Foto: Magna Cavalcante/Divulgação)
Motorista foi detido após provocar acidente, tentar fugir e desacatar policiais (Foto: Magna Cavalcante/Divulgação)

Diario do poder

Sobre o Autor

Araguaina News

Autor & Editor

Araguaína News é uma página destinada a compartilhar informações com toda a comunidade de Araguaína e Região.

 
ARAGUAÍNA NEWS © 2015 - Editado por: Romilson Gomes | > Templateism.com