terça-feira, 30 de maio de 2017

"MAGNATA DO SEXO" PROMETE SE LANÇAR CANDIDATO À PRESIDÊNCIA DO BRASIL EM 2018. ARAGUAÍNA NEWS

A fragmentação político-partidária vivida pelo Brasil faz crescer a possibilidade de que um "outsider" possa se candidatar e vencer as eleições presidenciais de 2018. Se não faltassem nomes possíveis para o pleito, um outro bastante curioso surgiu nesta segunda-feira.


Empresário Oscar Maroni usa um nariz de palhaço para protestar contra a classe política brasileira

Aos 66 anos, o empresário Oscar Maroni afirmou que pretende se candidatar à Presidência da República. Conhecido como o ‘magnata do sexo’ de São Paulo, ele fez fama e parte da sua fortuna com a casa noturna Bahamas, que abriga garotas de programa de luxo.
“E por que não [ser] presidente da República? Além de ser um especialista em ‘zona e putaria’, quero montar um Bahamas Hotel Club em Brasilia. Não vou mudar a minha forma de ser, sou um empresário bem-sucedido, tudo que fiz deu certo. Sou top no que me proponho a fazer”, escreveu em sua página no Facebook.
Filiado ao PTdoB, Maroni disse ao jornal Folha de S. Paulo que já manteve conversações com o PRTB, de Levy Fidelix. O empresário acredita ter potencial para seguir a trajetória de outra figura conhecida, o palhaço Tiririca, que foi eleito para dois mandatos como deputado federal.
Além de chamar os ex-presidentes petista Dilma Rousseff e Luiz Inácio Lula da Silva de “cafetões de pobres”, Maroni coloca a si mesmo como um “cafetão do bem”. “Vou ser, literalmente, um vagabundo querendo transformar o Brasil”, afirmou ao jornal.
O descrédito vivido por políticos e partidos na atualidade é o trunfo que muitos nomes de fora da política veem para cogitarem entrar para a política. Não por acaso, recentemente se especularam nomes como os dos apresentadores Luciano Huck e Silvio Santos para 2018.
Conhecido por seus empreendimentos noturnos e por certa vez ter comprado na TV uma peça de roupa íntima da modelo Luma de Oliveira, então mulher do empresário Eike Batista, Maroni promete não esconder nada da sua trajetória, caso os planos eleitorais saiam do papel.
“Não seria honesto para a pátria quem se candidatar dizer o que foi, o que é e o que pretende? Pois a grande maioria só fala o que quer fazer e não o que foi. O Brasil no meu ponto de vista é uma empresa mal administrada e roubada por incompetentes”, completou.

Fonte: Spuntik 

Sobre o Autor

Araguaina News

Autor & Editor

Araguaína News é uma página destinada a compartilhar informações com toda a comunidade de Araguaína e Região.

 
ARAGUAÍNA NEWS © 2015 - Editado por: Romilson Gomes | > Templateism.com