segunda-feira, 22 de maio de 2017

MOTORISTA MORRE CARBONIZADO APÓS CARRO SAIR DE PISTA, BATER EM PEDRA E PEGAR FOGO. ARAGUAÍNA NEWS


Acidente aconteceu na TO-222 entre Aragominas e Araguaína em local conhecido como pedra curvada da britadeira. Não se sabe se motorista morreu devido ao impacto ou por causa das chamas.

Um homem morreu após perder o controle do carro que dirigia na TO-222, a cerca de 20 quilômetros de Araguaína, norte do Tocantins. Conforme os Bombeiros, o veículo saiu da pista, bateu em uma pedra e capotou. O carro ainda pegou fogo e não se sabe se o motorista morreu devido ao impacto ou as chamas. O corpo ficou carbonizado
O acidente aconteceu no início da tarde deste domingo (21) em um local conhecido na região como pedra curvada da britadeira. O homem seguia de Aragominas para Araguaína. Ainda segundo o Corpo de Bombeiros informou à TV Anhanguera, o trecho onde o motorista perdeu o controle é uma curva perigosa com histórico de vários acidentes.
A Polícia Militar esteve no local, assim como a perícia. A suspeita é de que o homem estava em alta velocidade. Os bombeiros apagaram as chamas e retiraram os restos mortais da vítima, que serão levados para o IML de Araguaína.

Acidente aconteceu em curva na TO-222 (Foto: Thiago Vieira/TV Anhanguera)

G1 Tocantins

Sobre o Autor

Araguaina News

Autor & Editor

Araguaína News é uma página destinada a compartilhar informações com toda a comunidade de Araguaína e Região.

 
ARAGUAÍNA NEWS © 2015 - Editado por: Romilson Gomes | > Templateism.com