sexta-feira, 26 de maio de 2017

PM RETIRA DE CIRCULAÇÃO DUAS ARMAS DE FOGO E DETÊM TRÊS PESSOAS EM ARAGUAÍNA. ARAGUAÍNA NEWS


Duas armas de fogo foram retiradas de circulação pela Polícia Militar, nesta terça e quarta-feira, 23 e 24, em Araguaína. Três pessoas foram detidas por porte ilegal de arma de fogo.
Na noite dessa terça-feira, às 23h30min, uma equipe de policiais militares patrulhava na Rua do Cantinho do Vovô, Setor Castelo Branco, quando se deparou com dois indivíduos saindo de um matagal. Ao perceberem a aproximação da viatura, um deles conseguiu fugir, mas o outro indivíduo foi abordado. Com ele foi encontrada uma arma de fogo de fabricação caseira municiada. O autor foi conduzido a Delegacia de Polícia Civil onde também se constatou que havia contra ele um mandado de prisão em aberto, por roubo.
Já na madrugada dessa quarta-feira, 24, por volta de uma hora, uma mulher de 36 anos foi presa por porte ilegal de arma de fogo. De posse de informações de que havia uma arma de fogo numa casa na Rua Curitibano, no setor Vitória, os policiais militares do 2º Batalhão foram imediatamente até o local, onde realizaram abordagem a um casal.
No local foi encontrada uma espingarda de fabricação caseira de calibre 38 com três munições, a qual a mulher confessou ser proprietária.  A PM também obteve informações de que o homem de 29 anos, que também estava no local, já havia feito ameaças a outra pessoa utilizando a referida arma.
Diante dos fatos, a dupla foi encaminhada à Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos legais cabíveis.
PM TO

Sobre o Autor

Araguaina News

Autor & Editor

Araguaína News é uma página destinada a compartilhar informações com toda a comunidade de Araguaína e Região.

 
ARAGUAÍNA NEWS © 2015 - Editado por: Romilson Gomes | > Templateism.com