segunda-feira, 22 de maio de 2017

VÂNDALOS DESTROEM MAIS DE 30 HIDRÔMETROS DURANTE A MADRUGADA EM ARAGUAÍNA. ARAGUAÍNA NEWS


Ataques foram em dois bairros de Araguaína. Concessionária informou que já consertou os medidores.

Vândalos destruiram 37 hidrômetros em dois bairros de Araguaína, no norte do Tocantins durante a madrugada desta sábado (20). É a segunda vez no ano que os medidores são alvos de ataques na cidade. No dia 27 de abril, mais de 120 equipamentos foram danificados. A concessionária de água e esgoto da cidade, a BRK Ambiental, informou que já consertou os danos.
Até as 11h30 deste sábado ninguém havia sido detido como suspeito no caso. A BRK disse que vai registrar um boletim de ocorrência na Polícia Civil e orientou os usuários a também acionarem a polícia. Os bairros atingidos foram o Coimbra e o Araguaína Sul, mas o abastecimento de água na região foi normalizado durante a manhã.
Quem perceber alguma instabilidade no fornecimento deve acionar a BRK pelo telefone 0800 6440 195 ou pelo aplicativo de celular. O G1 procurou a Polícia Civil de Araguaína, que informou que o caso ainda não foi registrado.

Caso semelhante

Mais de 120 hidrômetros foram quebrados por vândalos na cidade durante a madrugada do dia 27 de abril. Além do transtorno para os moradores que ficaram sem o abastecimento, um grande desperdício de água foi visto pelas ruas da cidade. Os danos foram registrados em pelo menos dois bairros.

G1 To

Sobre o Autor

Araguaina News

Autor & Editor

Araguaína News é uma página destinada a compartilhar informações com toda a comunidade de Araguaína e Região.

 
ARAGUAÍNA NEWS © 2015 - Editado por: Romilson Gomes | > Templateism.com