quarta-feira, 21 de junho de 2017

EM NOTA, PMDB AFIRMA QUE KÁTIA ABREU NÃO TEM APOIO DO PARTIDO PARA ELEIÇÕES EM 2018. ARAGUAÍNA NEWS


Por meio de uma nota enviada à imprensa, o PMDB tocantinense repudiou as ações da Senadora Kátia Abreu, filiada ao partido, afirmando que a parlamentar não tem mais o apoio da legenda nas eleições de 2018.
O diretório também garantiu que enviará ao Conselho de Ética do Diretório Metropolitano do PMDB de Palmas/Tocantins um ofício solicitando a análise de conduta da senadora.
Segundo o comunicado, Katia Abreu fez declarações contra o presidente da República, Michel Temer, acusando o chefe do Executivo de ‘golpista’, além de pedir sua renúncia, o que, segundo a legenda, vai contra às ideologias defendidas pelo PMDB.
Ainda de acordo com a nota, Kátia também ofendeu o governador do Estado, Marcelo Miranda, assim como as colegas de partido e deputadas federais, Dulce Miranda e Josi Nunes.
“Direcionou (Kátia Abreu), por diversas vezes, ofensas ao presidente do PMDB Tocantins, Derval de Paiva. E por fim, tem agido de forma agressiva, o que não condiz com a postura moral deste partido”, cita um trecho do comunicado.
Kátia Abreu foi uma das grandes apoiadoras de Dilma Rousseff (PT), com quem mantinha boa relação, na defesa contra o impeachment. Após o resultado da votação, que resultou na cassação do mandato da petista, a senadora deu uma declaração à Agência Brasil dizendo estar triste, mas com a consciência tranquila e com a certeza de dever cumprido.
“Fiz meu dever. Para mim, lealdade, coerência e ética não são apenas palavras no texto, só uma bandeira. Para mim, é uma bandeira e as pessoas têm de lutar. Foi isso que fiz e faria tudo de novo”, afirmou ao veículo.
Portal Stylo

Sobre o Autor

Araguaina News

Autor & Editor

Araguaína News é uma página destinada a compartilhar informações com toda a comunidade de Araguaína e Região.

 
ARAGUAÍNA NEWS © 2015 - Editado por: Romilson Gomes | > Templateism.com