sexta-feira, 2 de junho de 2017

MAIS DE 6 MIL FAMÍLIAS DE ARAGUAÍNA PODEM PERDER BENEFÍCIO DO BOLSA FAMÍLIA. ARAGUAÍNA NEWS


Prefeitura vai realizar mutirões em três setores da cidade, neste sábado (3), para auxiliar beneficiados. Prazo para evitar o cancelamento do benefício se encerra no próximo dia 30 de junho.

Mais de 6 mil famílias de Araguaína podem ficar sem o benefício (Foto: Divulgação)Mais de 6 mil famílias de Araguaína podem ficar sem o benefício (Foto: Divulgação)
Mais de 6 mil famílias de Araguaína cadastradas no programa Bolsa Família podem ficar sem o benefício. Ao todo, 11.038 famílias são cadastradas no programa na cidade, mas apenas 4 mil fizeram a atualização cadastral obrigatória. O prazo para evitar o cancelamento do benefício se encerra no próximo dia 30 de junho.
Neste sábado (3), a prefeitura de Araguaína vai realizar mutirões nos setores Nova Araguaína, Cimba, Presidente Lula e Couto Magalhães. Os atendimentos serão realizados nas unidades básicas de saúde das 8h às 17h.
As famílias que não comparecerem poderão ter o benefício bloqueado. No local, será feito o acompanhamento de peso, altura e atualização do cartão de vacina das crianças.
A Secretaria da Saúde informou que os beneficiários devem levar o cartão do Bolsa Família, a carteira de vacinação e o cartão do pré-natal ao local. A prefeitura disse que no setor Nova Araguaína, também será feito atendimento odontológico e aplicadas vacinas contra a Influenza e vacinas de rotina.

G1 To

Sobre o Autor

Araguaina News

Autor & Editor

Araguaína News é uma página destinada a compartilhar informações com toda a comunidade de Araguaína e Região.

 
ARAGUAÍNA NEWS © 2015 - Editado por: Romilson Gomes | > Templateism.com