segunda-feira, 19 de junho de 2017

MAIS DUAS MULHERES SÃO PRESAS SUSPEITAS DE TRÁFICO DE DROGAS NA BR-153. ARAGUAÍNA NEWS


Polícia encontrou drogas no bagageiro de ônibus (Foto: PRF/Divulgação)

Polícia Rodoviária encontrou mais de 48 kg de maconha em ônibus. Outras duas mulheres foram detidas com drogas no sábado (17).

Duas mulheres foram presas pela Polícia Rodoviária Federal com mais de 48 kg de maconha em Gurupi, no sul do estado. Elas foram detidas neste domingo (18) em um ônibus que saiu de São Paulo (SP) com destino a Teresina (PI), por volta das 15h30. Esta é a segunda prisão de mulheres com drogas durante o final de semana.
Outras duas suspeitas foram detidas por tráfico de drogas na manhã de sábado (17). Elas foram encontradas em Guaraí, na região central do estado, transportando 50 kg de maconha e 97 comprimidos de ecstasy dentro de uma mala.
As apreensões fazem parte da operação Corpus Christi. Durante a abordagem deste domingo, a PRF verificou que uma das mulheres tinha um mandado de prisão em aberto por tráfico de drogas.
Durante vistoria no veículo foi encontrada uma mala com a droga. A PRF constatou que a droga pertencia a outra jovem. As duas estariam viajando juntas, segundo informações dos passageiros, mas negaram se conhecer.
Elas foram levadas para a Central de Flagrantes de Gurupi.

G1 To

Sobre o Autor

Araguaina News

Autor & Editor

Araguaína News é uma página destinada a compartilhar informações com toda a comunidade de Araguaína e Região.

 
ARAGUAÍNA NEWS © 2015 - Editado por: Romilson Gomes | > Templateism.com