quarta-feira, 14 de junho de 2017

PASSAGEIRO ESCONDE DROGAS EMBAIXO DA POLTRONA DE ÔNIBUS - ENTORPECENTES SERIAM ENTREGUES EM ARAGUAÍNA. ARAGUAÍNA NEWS


Na manhã de terça, 13 de junho, no km 332 da BR153, município de Guaraí/TO, a equipe da PRF fiscalizou o ônibus da empresa M. de Sousa Passagens, ocasião em que foi localizada, embaixo da última poltrona do veículo, a quantidade de 111 (cento e onze) gramas de substância análoga ao CRACK que estava envolvida dentro de uma sacola de plástico.
Sentado em referido assento estava o passageiro V. R. da S., de 33 anos, ao realizar revista na mochila por ele transportada, a equipe da PRF ainda encontrou a quantidade de 5 (cinco) gramas de substância análoga a maconha (cigarro e porção).
Durante a abordagem, o infrator social não portava nenhum documento pessoal, e se identificando inicialmente aos policiais com dados de uma terceira pessoa, no entanto, referida situação foi posteriormente desvendada. Uma vez flagrado, o Sr. V. R. da S. confessou que receberia um mil reais para entregar o entorpecente na cidade de Araguaína-TO, droga que havia buscado em Goiânia/GO.

Ademais, uma vez descoberto o nome verdadeiro do infrator, constatou-se que o mesmo estava foragido da Casa do Albergado em Goiânia/GO, segundo informações daquela unidade prisional, ainda não havia sido expedido mandado de prisão em seu desfavor.
Diante dos fatos, o passageiro flagrado com entorpecentes foi conduzido para a Delegacia da Polícia Civil de Guaraí.
Nucom PRF TO

Sobre o Autor

Araguaina News

Autor & Editor

Araguaína News é uma página destinada a compartilhar informações com toda a comunidade de Araguaína e Região.

 
ARAGUAÍNA NEWS © 2015 - Editado por: Romilson Gomes | > Templateism.com