segunda-feira, 5 de junho de 2017

PM DETÉM CASAL POR ROUBO Á MÃO ARMADA EM ARAGUAÍNA. ARAGUAÍNA NEWS


Na madrugada deste sábado, 03, os policiais militares em Araguaína prenderam dois suspeitos, um homem de 22 anos e uma mulher de 20 anos, por roubo à mão arma a um vigilante na Avenida Filadélfia.
A vítima, um vigilante motorizado, parou para descansar das rondas noturnas quando um casal em uma moto Biz, sacou a arma e anunciou o assalto, levando seu aparelho celular. O vigilante nesse momento pediu apoio em um bar nas proximidades e ligou para o 190, passando a seguir os suspeitos desde então.
Acionados pelo Sistema Integrado de Operações (SIOP), os policiais militares já em patrulhamento rotineiro, localizaram a motocicleta do referido casal em direção a BR 153 e acionaram a sirene para alertá-los a parar. Na abordagem, um dos envolvidos estava com um revólver calibre 38 na cintura e com seis munições intactas.
Os suspeitos, a arma, as munições, o aparelho celular roubado, bem como a moto utilizada na ação foram encaminhados para a Delegacia de Polícia, onde foram reconhecidos pela vítima e tomada as devidas providências.

Fonte: Gilberto silva 

Sobre o Autor

Araguaina News

Autor & Editor

Araguaína News é uma página destinada a compartilhar informações com toda a comunidade de Araguaína e Região.

 
ARAGUAÍNA NEWS © 2015 - Editado por: Romilson Gomes | > Templateism.com