quinta-feira, 22 de junho de 2017

PM DETÉM CASAL SUSPEITO DE FURTAR ESTABELECIMENTOS COMERCIAIS EM XAMBIOÁ. ARAGUAÍNA NEWS


A Polícia Militar deteve na tarde de terça-feira, 20, um casal acusado de praticar furtos em estabelecimentos comerciais no município de Xambioá. Os policiais conseguiram recuperar no fundo do quintal de uma residência, um carregador portátil, um MP3 e dois pares de calçados dentro de uma sacola. Os objetos teriam sido furtados pelos acusados.
Funcionários de uma loja localizada na Rua Presidente Juscelino no centro da cidade relataram que os suspeitos chegaram perguntando se teria um carregador portátil, sendo então mostrado o objeto na prateleira da loja. Um dos envolvidos distraiu o atendente enquanto que o outro subtraiu o objeto, e posteriormente saíram do local.
Momentos depois, o atendente sentiu falta do produto e acionou a PM que rapidamente empreendeu diligência na cidade conseguindo localizar os suspeitos na Rua Antônio Monteiro, já sem o material furtado. Os policiais fizeram uma varredura nas imediações conseguindo recuperar no fundo do quintal de uma casa um carregador portátil, um MP3 e dois pares de calçados dentro de uma sacola. Um proprietário de outra loja também foi identificado e reconheceu os calçados furtados em seu estabelecimento.
As vítimas reconheceram os envolvidos, ambos com idade não informada, sendo os mesmos apresentados na Central de Flagrantes de Polícia Civil em Araguaína, para os procedimentos legais cabíveis.
PM TO

Sobre o Autor

Araguaina News

Autor & Editor

Araguaína News é uma página destinada a compartilhar informações com toda a comunidade de Araguaína e Região.

 
ARAGUAÍNA NEWS © 2015 - Editado por: Romilson Gomes | > Templateism.com