segunda-feira, 5 de junho de 2017

POLÍCIA DIZ QUE CORPO ENCONTRADO PRÓXIMO A PARQUE É DE ESTUDANTE DESAPARECIDO. ARAGUAÍNA NEWS


Família de Fabrício Martins fez enterro neste domingo (4). Irmão disse que família aguarda fim da investigação.

O delegado que investiga o desaparecimento do estudante Fabrício Martins disse não ter dúvidas de que o corpo encontrado debaixo de uma ponte em Araguaína é do estudante. "Sem sombra de dúvidas o corpo é do Fabrício", disse Rerisson Macedo, que investiga o caso. As roupas que Fabrício tinha recebido da mãe no mesmo dia do desaparecimento são os indícios mais fortes, de acordo com o delegado.
O corpo foi encontrado na manhã deste sábado (3), em estado de decomposição já avançado, debaixo de uma ponte. O jovem estava desaparecido há cerca de 15 dias. O irmão da vítima, Ricardo Martins, disse que a família ainda aguarda a investigação ser concluída, mas que há muitos elementos que apontam para o corpo como sendo de Fabrício. O enterro foi na tarde deste domingo (4), no cemitério Jardim das Paineiras.
O delegado informou que as investigações continuam para tentar identificar o autor do crime. "Eu não tenho dúvida que é o corpo do Fabrício e nós vamos tentar trabalhar agora para descobrir o que aconteceu", disse.

Fonte: G1 To


Sobre o Autor

Araguaina News

Autor & Editor

Araguaína News é uma página destinada a compartilhar informações com toda a comunidade de Araguaína e Região.

 
ARAGUAÍNA NEWS © 2015 - Editado por: Romilson Gomes | > Templateism.com