sexta-feira, 16 de junho de 2017

SUSPEITO DE MATAR ESTUDANTE APÓS VÍDEO ÍNTIMO É DENUNCIADO EM ARAGUAÍNA. ARAGUAÍNA NEWS


Corpo foi encontrado debaixo de ponte em Araguaína (Foto: Portal O Norte/Divulgação)

Acusado deve responder por homicídio qualificado com motivo fútil. Vítima desapareceu no dia do aniversário e corpo foi encontrado debaixo de ponte em Araguaína.

Corpo foi encontrado debaixo de ponte em Araguaína (Foto: Portal O Norte/Divulgação)
O auxiliar de produção suspeito de matar e esconder o corpo do estudante Fabrício Martins Teixeira, de 23 anos, foi denunciado pelo Ministério Público Estadual (MPE). Ele vai responder por homicídio qualificado com motivo fútil, ocultação de corpo e fraude processual.
Os restos mortais do estudante de educação física foram encontrados debaixo de uma ponte próximo do Parque Cimba, em Araguaína. A vítima desapareceu no dia 19 de maio, no dia do próprio aniversário, e foi encontrada no dia 3 de junho, após moradores sentirem o forte cheiro na região.
Conforme apontado pela investigação e denúncia do MPE, feita nesta quinta-feira (15), o acusado teria esfaqueado o estudante e depois escondido o corpo próximo de um córrego, nas redondezas do Parque Cimba. O Ministério Público também pediu que prisão temporária do auxiliar de produção seja convertida em prisão preventiva.

Motivo

Ainda conforme o MPE, o assassinato aconteceu porque o acusado teria filmado as partes íntimas de Teixeira no banheiro da empresa em que eles trabalhavam e divulgou em redes sociais. Depois disso, a vítima passou a cobrar uma indenização do acusado.
Segundo o promotor de justiça Pedro Jainer Passos, foram vários dias de negociação até que o denunciado arquitetou o plano de matar o estudante. "No dia do crime teria ido [a vítima] à casa do suspeito para receber o dinheiro e foi esfaqueado", explicou o MPE.
O jovem também está sendo denunciado por fraude processual ao jogar o corpo embaixo da ponte e ter levado a moto para outro setor. O objetivo, para o MPE, seria de alterar o local do crime e despistar a polícia.Fabrício Martins está desaparecido em Araguaína (Foto: Reprodução/Facebook)
Fabrício Martins está desaparecido em Araguaína (Foto: Reprodução/Facebook)
Fabrício Martins está desaparecido em Araguaína (Foto: Reprodução/Facebook)
G1 tO

Sobre o Autor

Araguaina News

Autor & Editor

Araguaína News é uma página destinada a compartilhar informações com toda a comunidade de Araguaína e Região.

 
ARAGUAÍNA NEWS © 2015 - Editado por: Romilson Gomes | > Templateism.com