quinta-feira, 1 de junho de 2017

TRAFICANTES SÃO PRESOS EM ARAGUAÍNA TRANSPORTANDO DROGAS EM APARELHOS DE MICRO-ONDAS. ARAGUAÍNA NEWS


Entorpecentes eram colocados dentro dos aparelhos e enviados por transportadoras. Dois homens foram presos e mais de 15 kg de drogas apreendidos em Araguaína, norte do Tocantins.

Dois homens foram presos na tarde desta quarta-feira (31) suspeito de tráfico de drogas em Araguaína, norte do estado. Os suspeitos traficavam maconha e cocaína dentro de aparelhos de micro-ondas utilizando transportadoras, segundo apontou investigação da Polícia Civil.
Com os suspeitos foram encontrados cerca de 15 kg de maconha e uma pequena quantidade de cocaína. Conforme o delegado José Anchieta, da Delegacia de Investigações Criminais (Deic), os suspeitos já estavam sendo investigados desde a semana passada após uma outra apreensão de drogas feita pela Polícia Militar.
No início desta tarde, um dos suspeitos de 28 anos foi preso no momento em que recebia um micro-ondas cheio de maconha. Ele levou os agentes da polícia até uma casa onde outros dois aparelhos foram encontrados com entorpecentes.
Mais dois micro-ondas localizados estavam desmontados e supostamente também foram usados para transportar drogas. Os dois suspeitos foram presos em flagrante e serão levados para a Casa de Prisão Provisória de Araguaína.

Fonte: G1 To 

Sobre o Autor

Araguaina News

Autor & Editor

Araguaína News é uma página destinada a compartilhar informações com toda a comunidade de Araguaína e Região.

 
ARAGUAÍNA NEWS © 2015 - Editado por: Romilson Gomes | > Templateism.com