segunda-feira, 31 de julho de 2017

DOIS SERVIDORES DO NATURATINS E MAIS DUAS PESSOAS MORREM APÓS CAMINHONETE CAIR DE PONTE. ARAGUAÍNA NEWS


Em nota de pesar, o presidente do Naturatins, Herbert Brito Barros, em nome de todos os funcionários do órgão, lamentou o falecimento dos fiscais ambientais


Um acidente fatal deixou quatro mortos neste sábado, 29, após uma caminhonete cair de uma ponte em uma estrada vicinal próximo à cidade de Figueirópolis. Apenas um ocupante do veículo sobreviveu. Entre os mortos estavam dois servidores do Instituto Natureza do Tocantins (Naturatins), que estavam de folga.

Mauro Vicente da Silva, de 59 anos, e Egno Wander Mota dos Santos, de 35 anos, eram fiscais ambientais lotados no Escritório Regional de Gurupi. Entre as vítimas fatais ainda estão Leslei Damiani Mota dos Santos, de 34 anos, e Iris Andrade Rezende, de 31 anos. Apenas Rogério Ferreira da Silva, de 28 anos, sobreviveu e foi encaminhado ao Hospital Regional de Gurupi.

Em nota de pesar, o presidente do Naturatins, Herbert Brito Barros, em nome de todos os funcionários do órgão, lamentou o falecimento dos fiscais ambientais. “Aos familiares e amigos manifestamos os sentimentos e desejamos que a palavra de Deus possa confortar seus corações neste momento de dor”.

Também em nota, o Sindicato dos Servidores Públicos no Estado do Tocantins lamentou a morte dos servidores. “Os amigos e colegas de trabalho atuavam como fiscais ambientais lotados no escritório regional do Naturatins em Gurupi e eram sindicalizados ao SISEPE-TO. O Sindicato, em nome de sua presidência e diretoria também lamenta a morte dos demais ocupantes do veículo envolvidos no acidente que vitimou quatro pessoas. Pedimos que neste momento de sofrimento as famílias possam encontrar em Deus o conforto para esta dor irreparável”.

Fonte : T1noticias





Sobre o Autor

Araguaina News

Autor & Editor

Araguaína News é uma página destinada a compartilhar informações com toda a comunidade de Araguaína e Região.

 
ARAGUAÍNA NEWS © 2015 - Editado por: Romilson Gomes | > Templateism.com