terça-feira, 11 de julho de 2017

HOMEM É PRESO COM UM QUILO DE MACONHA ESCONDIDO NO FOGÃO DA CASA DE SUA MÃE. ARAGUAÍNA NEWS


Em três ações distintas ocorrida nas últimas horas, a Polícia Militar recuperou moto furtada em Gurupi recupera em Gurupi uma TV furtada em Formoso que seria trocada por drogas e localizou 1kg de maconha dentro de fogão da casa da mãe do acusado que também tem passagem por roubo e por tráfico.
A primeira prisão aconteceu na manhã desta segunda-feira, 10, quando um policial de folga, com apoio de uma equipe da PM, recuperam uma motoneta furtada na noite deste domingo. De acordo com Polícia, o veículo trafegava com dois infratores pela Rua 12 esquina com a Avenida Pará, centro de Gurupi.
Foram presos Alex Lucas Ferreira de Jesus, 23 anos, e Carlos Henrique, 18 anos. “Ao serem abordados foram localizados alguns objetos de procedência duvidosa no interior da motoneta”, informou a PM.

A motoneta e os autores foram apresentados na Central de Flagrantes para que sejam tomadas as medidas cabíveis.

Formoso do Araguaia
A segundo prisão foi feita pela equipe de Força Tática após receber informação de que um indivíduo estava desembarcando na rodoviária de Gurupi Transportando produto fruto de ilícito para ser comercializado aqui na cidade em troca de entorpecentes.
“Deslocamos juntamente com o Serviço de Inteligência do 4° BPM até o local e procedemos a abordagem a Antônio Marcos Nicola da Cruz,  o qual já possui passagens pelos Art 155,157 CPB e 33 Lei de Drogas. Ele também estava em condicional desde o mês de Maio de 2017. Após entrevista nos informou que a Televisão que transportava era produto de furto ocorrido na cidade de Formoso do Araguaia e que havia adquirido a mesma pela quantia de R$ 100,00  e iria vender por R$ 200,00.
Diante dos fatos Antônio Marcos  foi conduzido à Central de Flagrantes de Gurupi para demais procedimentos.

Droga no forno da mãe


A terceira prisão desta segunda-feira, 10, também foi realizada pela Equipe de Força Tática, após receber informação de que um indivíduo estaria comercializando entorpecentes na Av. Amapá  esquina com a Rua 06 em Gurupi.
“A Força Tática, deslocou juntamente com o Serviço de Inteligência do 4° BPM até o endereço e procedeu abordagem a Diego Pereira Durval o qual já possuía passagens pelos Art 157 e 33 CPB. Após entrevista nos informou que as porções de entorpecentes se encontravam dentro do fogão na residência de sua mãe. Deslocamos até o local por ele indicado e foi localizado a quantidade de 1,003kg de substâncias análogas a maconha um simulacro de pistola e uma balança digital.
Diante dos fatos Diego Pereira Durval foi encaminhado à Central de Flagrantes para demais procedimentos.
Atitude TO

Sobre o Autor

Araguaina News

Autor & Editor

Araguaína News é uma página destinada a compartilhar informações com toda a comunidade de Araguaína e Região.

 
ARAGUAÍNA NEWS © 2015 - Editado por: Romilson Gomes | > Templateism.com