quinta-feira, 13 de julho de 2017

PM APREENDE ARTEFATOS EXPLOSIVOS E PRENDE SUSPEITO NA REGIÃO SUL DE PALMAS. ARAGUAÍNA NEWS


 a polícia suspeita que os artefatos seriam utilizados para explosão de caixas eletrônicos na Capital. O caso será investigado pela Polícia Civil

Artefatos foram apreendidos na região Sul de Palmas



Policiais militares do 6º Batalhão apreenderam na noite de ontem, 12, na região Sul de Palmas, artefatos explosivos, prenderam uma pessoa e recuperaram um veículo roubado. Conforme polícia, a quadrilha é responsável por diversas explosões de caixas eletrônicos no Tocantins, tais como na Agrotins, no Aeroporto de Palmas e o mais recente na cidade de Peixe. O suspeito confessou à equipe que o próximo alvo seria a cidade de Pequizeiro, nesta madrugada.

Conforme a PM, a equipe estava em patrulhamento na região quando viu duas pessoas suspeitas dentro de um veículo. Quando os policiais tentaram se aproximar, os suspeitos tentaram fugir e atiraram contra a equipe. Logo após o confronto, um dos suspeitos foi detido e informou aos policiais que o restante da quadrilha estaria em uma quitinete no Jardim Aureny III.

A polícia foi ao local, mas os demais integrantes não foram localizados. Durante buscas na residência, os policiais encontraram um veículo que havia sido roubado horas antes e dentro dele estavam cartuchos explosivos de aproximadamente 4 quilos, diversas munições de calibre 38, aparelhos de celular, alavanca e outros apetrechos usados em explosões de caixa eletrônico.

T1 Noticias 

Sobre o Autor

Araguaina News

Autor & Editor

Araguaína News é uma página destinada a compartilhar informações com toda a comunidade de Araguaína e Região.

 
ARAGUAÍNA NEWS © 2015 - Editado por: Romilson Gomes | > Templateism.com