segunda-feira, 31 de julho de 2017

POLÍCIA APREENDE FACA QUE MATOU AGENTE DA CPP DE GURUPI NA CASA DA NAMORADA. ARAGUAÍNA NEWS


Andrea estava sendo investigada como a principal suspeita de ter matado o servidor da CPP de Gurupi, Thiago Martins Brito. Ela tirou a própria vida no último fim de semana




A Polícia Civil, por meio da Delegacia Estadual de Investigações Criminais (DEIC), Núcleo Sul, de Gurupi, apreendeu no último sábado, 29, na residência de Andrea Leitte Rocha, na cidade, após seu corpo ter sido encontrado com indicativos de suicídio, a faca que supostamente foi usada para matar o namorado dela, o servidor da CPP de Gurupi, Thiago Martins Brito, encontrado morto no último dia 21.

Conforme o delegado titular da Deic, Rafael Fortes Falcão, Andrea estava sendo investigada como a principal suspeita de ter cometido o homicídio. Após as buscas os policiais apreenderam as roupas utilizadas por Andrea no dia do homicídio, as quais, mesmo após lavagem, apresentam manchas semelhantes a sangue e, escondida dentro de um forno do fogão de Andrea, os agentes encontraram uma faca idêntica à que foi levada do local do crime.

Os objetos serão encaminhados ao Instituto de Criminalística para serem periciados. Conforme a polícia, Andrea e Thiago viviam em união estável, no entanto, uma semana antes do crime Thiago rompeu a relação e saiu de casa, após uma briga que resultou em agressões mútuas.

Ainda conforme a polícia, Andrea não aceitava o fim do relacionamento e passou a semana que antecedeu o homicídio tentando persuadir Thiago a reatar a união. Após oitivas, coletas de imagens de Circuito Interno de TV e análises de inteligência foi possível apurar que Andrea foi a última pessoa a estar em companhia de Thiago, no dia do crime, e naquela semana já havia tentado suicídio, chegando a invadir a casa onde Thiago estava e foi morto.

Ainda de acordo com o delegado, às investigações serão intensificadas com o objetivo de esclarecer todos os fatos relacionados às duas mortes. 

Entenda
A jovem Andrea Leitte Rocha, 21 anos, namorada do agente penitenciário Thiago Martins Brito, de 27 anos, assassinado no último dia 22, em Gurupi, foi encontrada morta neste sábado, 29, na própria casa. Conforme as informações da polícia, o corpo da jovem foi encontrado pela mãe, em casa, com uma corda envolta ao pescoço. A mãe teria informado à polícia que encontrou o corpo da filha no banheiro da casa. O caso será investigado pela Polícia Civil de Gurupi, mas a principal suspeita é que a jovem tenha tirado a própria vida.


Já o servidor público foi encontrado morto em Gurupi. Conforme informações da polícia, o servidor foi encontrado com uma lesão no pescoço.


Fonte: T1 Noticias 

Sobre o Autor

Araguaina News

Autor & Editor

Araguaína News é uma página destinada a compartilhar informações com toda a comunidade de Araguaína e Região.

 
ARAGUAÍNA NEWS © 2015 - Editado por: Romilson Gomes | > Templateism.com