sexta-feira, 14 de julho de 2017

POLÍCIA PRENDE O SEGUNDO ACUSADO DE MATAR PEÃO DE RODEIO EM ARAGUAÍNA. ARAGUAÍNA NEWS


Foto: Whatsapp
Polícia Civil prendeu na manhã desta quinta-feira (13), o segundo suspeito de ter participado da morte do peão de Rodeio, Getúlio Santos da Silva (26 anos), ocorrido em Araguaína.
O acusado se trata de Dênis Alencar de Brito, que foi preso em Imperatriz (MA) e já está no Complexo da Polícia Civil, em Araguaína.
Terceiro Elemento preso
Na tarde de hoje (quinta-feira), um terceiro envolvido no crime foi preso no estado do Pará e, possivelmente será recambiado para Araguaína.
Marcos Vinícios Martins
Relembre o caso:
Getúlio Santos da Silva morreu durante um assalto em Araguaína, norte do Tocantins, na noite do dia 14 de junho. Getúlio era peão de rodeios e estava na cidade para participar da exposição agropecuária de Araguaína. Ele morava no estado do Pará e há oito anos competia em rodeios profissionais.
O crime aconteceu na rua Princesa Izabel, no setor Santa Helena. A vítima estava com outros peões em uma casa que tinha sido alugada por uma companhia de rodeio.
“No local havia chegado três homens em um veículo. Eles anunciaram o roubo. No momento em que eles entravam em uma kit net, uma pessoa estava saindo de um dos quartos. Um dos acusados que estava a praticar o crime, efetuou um disparo e atingiu a vítima na cabeça”, explicou o tenente da Polícia Militar Ismael Batista.
No momento dos disparos, as outras vítimas reagiram e conseguiram segurar e tomar a arma de um dos autores que foi preso pela Polícia Militar. O tenente disse que ele já tem passagens pela polícia e que havia deixado há pouco tempo a prisão. Os outros dois suspeitos conseguiram fugir.
O peão de rodeios que foi vítima do crime colecionava vários títulos de destaque em competições pelo Brasil.

Fonte: Gilberto Silva

Sobre o Autor

Araguaina News

Autor & Editor

Araguaína News é uma página destinada a compartilhar informações com toda a comunidade de Araguaína e Região.

 
ARAGUAÍNA NEWS © 2015 - Editado por: Romilson Gomes | > Templateism.com