sexta-feira, 14 de julho de 2017

TOCANTINS: APÓS TENTAR SUICÍDIO, HOMEM É PRESO POR ESTUPRAR SUAS DUAS FILHAS E ENGRAVIDAR UMA DELAS. ARAGUAÍNA NEWS


Baldoino Cardoso do Reis Bonfim, 38 anos, foi preso nesta quinta-feira, 13 em Dianópolis, a 320 km de Palmas. Ele é suspeito de ter abusado sexualmente de suas duas filhas menores, uma de 15 anos e outra de 11 anos. A mais velha das garotas, conforme a Secretaria de Segurança Pública (SSP), teria inclusive engravidado do pai e dado a luz a uma criança com má formação devido ao incesto.
A ação foi realizada por policiais civis da Delegacia Especializada no Atendimento a Mulher (DEAM) do município. Ele foi preso em cumprimento a mandado de prisão preventiva expedida pela Justiça em Gurupi, Sul do Estado. Bonfim estava escondido na casa de seu pai. Ele foi levado a Casa de Prisão Provisória de Dianópolis.
Investigação 
Conforme a SSP, o delegado José Borges Júnior, um dos responsáveis pela investigação, informou que foi constatado que o suspeito mantinha relação com as filhas biológicas há muito tempo. A SSP informou ainda, que após saber que os atos estavam sendo investigado, Bonfim tentou cometer suicídio. Ele ingeriu chumbinho.
Seu terceiro filho, de filho de 14 anos, também ingeriu o mesmo veneno e está internado no Hospital Regional de Gurupi (HRG). A polícia ainda investiga se e Bonfim teria envenenado o próprio filho ou se a ingestão do veneno foi um acidente.
Jornal do Tocantins

Sobre o Autor

Araguaina News

Autor & Editor

Araguaína News é uma página destinada a compartilhar informações com toda a comunidade de Araguaína e Região.

 
ARAGUAÍNA NEWS © 2015 - Editado por: Romilson Gomes | > Templateism.com