quarta-feira, 23 de agosto de 2017

DUAS TONELADAS DE QUEIJOS PODRES QUE SERIAM RALADOS E VENDIDOS SÃO APREENDIDAS. ARAGUAÍNA NEWS


Informação da é Adapec. Produtos foram encontrados em chácara na cidade de Colméia. Empresário foi multado em R$5 mil.

Suspeita da Adapec é de que queijos seriam ralados e vendidos (Foto: Adapec/Divulgação)

Suspeita da Adapec é de que queijos seriam ralados e vendidos (Foto: Adapec/Divulgação)
Duas toneladas de queijos podres, que seriam ralados e vendidos, foram apreendidas na última terça-feira (22) em Colméia, na região central do Tocantins. Uma Equipe da Agência de Defesa Agropecuária (Adapec) foi até uma chácara no município após denúncia anônima e encontrou o produto em estado de decomposição. O dono foi multado em R$ 5 mil e os produtos destruídos no aterro sanitário de Colméia.
A Adapec informou que o local não tinha as mínimas condições de funcionamento. Foi constada a falta de refrigeração para armazenar os produtos e também alimentos com mau cheiro e em decomposição. "Isso é um risco à saúde pública, pois um produto nessas condições contem bactérias que podem provocar doenças", disse a gerente de inspeção animal da Adapec, Joseanne Cademartori.
Participaram da ação a equipe de inspeção de Colméia e profissionais da Delegacia Regional de Colinas da Agência. Quem flagrar uma situação do tipo pode fazer denúncias através do Disque Defesa, pelo número 0800 63 11 22.

Produtos já estavam em estado de decomposição (Foto: Adapec/Divulgação)Produtos já estavam em estado de decomposição (Foto: Adapec/Divulgação)
    Fonte: G1 To

Sobre o Autor

Araguaina News

Autor & Editor

Araguaína News é uma página destinada a compartilhar informações com toda a comunidade de Araguaína e Região.

 
ARAGUAÍNA NEWS © 2015 - Editado por: Romilson Gomes | > Templateism.com