terça-feira, 29 de agosto de 2017

DUPLA QUE APLICAVA GOLPES EM IDOSOS NA SAÍDA DE BANCOS EM GUARAÍ É PRESA EM FLAGRANTE. ARAGUAÍNA NEWS


Conforme a polícia, a dupla, que é natural de Manaus (AM), vinha sendo investigada por aplicar golpes em pessoas idosas de Guaraí, na saída das agências bancárias da cidade
 
Dinheiro e cartões foram apreendidos com suspeitos Divulgação/SSP
Policiais civis da 5ª Delegacia Regional de Guaraí prenderam no último dia 25, dois suspeitos pela prática do crime de estelionato. Edson S. J., de 37 anos e Iago A. da S., de 22 anos, foram capturados nas imediações da agência do Banco do Brasil de Guaraí.

Conforme a polícia, a dupla, que é natural de Manaus (AM), vinha sendo investigada por aplicar golpes em pessoas idosas de Guaraí, na saída das agências bancárias da cidade, ação conhecida como "saidinha de banco". Com os suspeitos a polícia encontrou vários cartões bancários, talões de cheques e demais objetos de origem duvidosa pertencentes às vítimas.

Após levantamentos, os policiais localizaram um mandado de prisão em aberto, em desfavor de Edson, pela prática de crime de roubo majorado com uso de arma de fogo, fato ocorrido em Porto Velho (RO). Edson e Iago foram conduzidos à Delegacia e, após os procedimentos legais cabíveis foram recolhidos à Casa de Prisão Provisória de Guaraí.

A Polícia Civil orienta que outras vítimas procurem a delegacia, possibilitando assim a responsabilização dos criminosos pelos prejuízos à população de Guaraí.


Fonte: T1 To

Sobre o Autor

Araguaina News

Autor & Editor

Araguaína News é uma página destinada a compartilhar informações com toda a comunidade de Araguaína e Região.

 
ARAGUAÍNA NEWS © 2015 - Editado por: Romilson Gomes | > Templateism.com