quinta-feira, 10 de agosto de 2017

EM ARAGUAÍNA ; POLÍCIA É CHAMADA PARA RECUPERAR CACHORRO FURTADO E ENCONTRA BOCA DE FUMO. ARAGUAÍNA NEWS




Ocorrência foi registrada em Araguaína, No local foram encontrados diversos objetos furtados de uma igreja, além de porções de drogas.


Objetos furtados foram recuperados pela Polícia Militar (Foto: Portal O Norte/Divulgação)



Policiais foram chamados na tarde desta quarta-feira (9) para atender uma ocorrência de um cachorro furtado e acabaram encontrando uma boca de fumo. A ocorrência foi registrada em uma casa na rua Porto Nacional, em Araguaína,  No local foram encontrados diversos objetos furtados e roubados, além de maconha, crack e cocaína.
A Polícia Militar informou que foi acionada após uma denúncia de que um cachorro foi furtado e estaria no local. Depois, recebeu informações de que na casa funcionava uma boca de fumo.
Os militares entraram na casa e acabaram localizando aparelhos de micro-ondas, bebedouros, amplificadores e um instrumento musical, além do cachorro. Parte dos objetos, segundo a PM, foram furtados de uma igreja no mês de julho.
Também foram encontradas 222 gramas de maconha, 12 pedras de crack e um pacote com substância semelhante a cocaína. Assim que a PM chegou, o dono da casa conseguiu fugir e até o momento não foi preso. Parte dos objetos foi reconhecida por vítimas na Delegacia de Plantão.

G1 To

Sobre o Autor

Araguaina News

Autor & Editor

Araguaína News é uma página destinada a compartilhar informações com toda a comunidade de Araguaína e Região.

 
ARAGUAÍNA NEWS © 2015 - Editado por: Romilson Gomes | > Templateism.com