quarta-feira, 2 de agosto de 2017

ESPECIALISTA: LIBERAÇÃO ASTRONÔMICA DE VERBAS PARA DEPUTADOS FEDERAIS PODE 'SALVAR' TEMER. ARAGUAÍNA NEWS

Michel Temer vai continuar no cargo.” Esta é a opinião do cientista político Antonio Marcelo Jackson, Professor da Universidade Federal de Ouro Preto, em Minas Gerais.

Presidente da República Michel Temer durante a posse do ministro da Cultura, Roberto Freire, em Brasília. Dia 23 de novembro de 2016.
“Lamentavelmente para a cena política brasileira, o que temos visto nas últimas horas é uma liberação astronômica de verbas para os deputados federais. Aliás, desde 2016, eu venho dizendo à Sputnik que os deputados federais descobriram que não precisam mais representar a sociedade. O resultado está aí à vista de todos. Na minha opinião, tudo indica que Michel Temer vaio continuar no cargo e escapar do processo no Supremo Tribunal Federal”, disse o especialista.
O Plenário da Câmara se reuniu nesta quarta-feira para votar o parecer da Comissão de Constituição e Justiça e de Cidadania (CCJ) contrário à autorização para que o Supremo Tribunal Federal (STF) analise denúncia contra o presidente Michel Temer por crime de corrupção passiva.


Fonte: Spuntik 

Sobre o Autor

Araguaina News

Autor & Editor

Araguaína News é uma página destinada a compartilhar informações com toda a comunidade de Araguaína e Região.

 
ARAGUAÍNA NEWS © 2015 - Editado por: Romilson Gomes | > Templateism.com