quinta-feira, 17 de agosto de 2017

HOMENS FORAM PRESOS EM ARAGUAÍNA APÓS FICAREM EXIBINDO ARMA DE FOGO. ARAGUAÍNA NEWS







A Polícia Militar prendeu dois homens e apreendeu um menor por porte ilegal de arma de fogo, na tarde desta quarta-feira (16) após denúncia via 190.
Tão logo chegou a informação de que em frente ao Centro de zoonoses de Araguaína no Setor Sonhos Dourados dois homens estariam em via pública fazendo exibição de arma de fogo e em atitude suspeita, as guarnições da Polícia Militar foram até o local e de posse das características dos suspeitos conseguiu localizá-los ainda no local.
No momento da abordagem os mesmos já não estavam com o armamento com eles, porém informaram que a arma estaria de posse de um comparsa da dupla, um homem de 19 anos que estaria no Setor Oeste. Os dois indivíduos levaram as guarnições até a casa do terceiro suspeito que não apresentou resistência no momento da abordagem e entregou a arma de fogo, um revolver Cal. .38 com três munições intactas.
Segundo informações, os elementos estariam planejando realizar assaltos na cidade.

Mediante prova material, foi dado voz de prisão aos envolvidos e os mesmos foram encaminhados a Delegacia de Polícia Civil e apresentados ao Delegado responsável para os procedimentos cabíveis.


Fonte: Gilberto Silva 

Sobre o Autor

Araguaina News

Autor & Editor

Araguaína News é uma página destinada a compartilhar informações com toda a comunidade de Araguaína e Região.

 
ARAGUAÍNA NEWS © 2015 - Editado por: Romilson Gomes | > Templateism.com