sexta-feira, 11 de agosto de 2017

IDOSA ASSALTADA E AGREDIDA VIOLENTAMENTE NA PORTA DE CASA MORRE DEPOIS DE FICAR 3 DIAS INTERNADA EM UTI DO REGIONAL. ARAGUAÍNA NEWS







Luiza Botelho Araújo era uma Técnica em Enfermagem de 62 anos que na última segunda-feira (10), entrou para a lista de uma triste estatística.

A trabalhadora que também era professora aposentada há um ano, morreu depois de ser vítima de um assalto na porta de sua casa. O crime aconteceu na última segunda-feira (07), na Rua Veredas da Vila Ribeiro em Araguaína, quando a Técnica em Enfermagem chegava na porta de casa e foi abordada por assaltantes que violentamente tomaram sua aliança, celular e um deles ainda desferiu uma capacetada na cabeça da vítima que caiu e bateu a cabeça no meio fio.

Segundo testemunhas, após o roubo dona Luiza entrou para sua casa já passando mal e socorrida pelos familiares foi levada para o Hospital Regional de Araguaína (HRA) onde permaneceu internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) mas não resistiu e faleceu na manhã desta quinta-feira (10).

O corpo de dona Luiza foi velado por amigos e familiares no “Bar do Araújo” que pertence ao seu esposo e fica localizado no setor Itaipu.



Fonte:  Portal O Norte 

Sobre o Autor

Araguaina News

Autor & Editor

Araguaína News é uma página destinada a compartilhar informações com toda a comunidade de Araguaína e Região.

 
ARAGUAÍNA NEWS © 2015 - Editado por: Romilson Gomes | > Templateism.com