terça-feira, 22 de agosto de 2017

IDOSA MORRE EM ARAGUAÍNA APÓS SER ATROPELADA EM FAIXA DE PEDESTRES. ARAGUAÍNA NEWS



Acidente foi na área urbana de Araguaína, no norte do estado. Vitalina Fontes Carneiro, de 79 anos, é do Pará e estava fazendo um tratamento de saúde na cidade.


Idosa foi atropelada em faixa de pedestres na BR-153 (Foto: Fábio Dione/Divulgação)
Idosa foi atropelada em faixa de pedestres na BR-153 (Foto: Fábio Dione/Divulgação)

Vitalina Fontes Carneiro, de 79 anos, morreu na manhã desta terça-feira (22), após ser atropelada na BR-153, em Araguaína, no norte do estado. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal a idosa foi atingida por um carro enquanto atravessava a pista, dentro da faixa de pedestre na área urbana da cidade. Ela morreu no local.
O motorista do carro permaneceu no local e fez o teste do bafômetro, que apontou que ele não havia ingerido álcool. O homem foi levado para a delegacia para prestar depoimento. Ainda no local, ele disse que quando percebeu que a vítima estava na pista já não havia espaço para parar o carro.
A idosa estava em Araguaína para fazer um tratamento de saúde e estava hospedada na casa do filho, ela morava em uma fazenda no interior do Pará. O atropelamento foi no km 144 da rodovia, por volta das 10h30. O Instituto Mádico Legal foi chamado para levar o corpo da vítima do local.
Idosa morreu no local após ser atropelada (Foto: Fábio Dione/Divulgação)
Idosa morreu no local após ser atropelada (Foto: Fábio Dione/Divulgação)


Fonte: G1 To

Sobre o Autor

Araguaina News

Autor & Editor

Araguaína News é uma página destinada a compartilhar informações com toda a comunidade de Araguaína e Região.

 
ARAGUAÍNA NEWS © 2015 - Editado por: Romilson Gomes | > Templateism.com