terça-feira, 29 de agosto de 2017

MAIS 31 DELEGADOS SERÃO EMPOSSADOS EM SETEMBRO; NOVOS PROFISSIONAIS ATUARÃO NO INTERIOR. ARAGUAÍNA NEWS






O Diário Oficial do Estado de sexta-feira, 25, informou que a partir do dia 25 de setembro mais 31 delegados de Polícia Civil devem tomar posse junto as secretarias de Administração (Secad) e de Segurança Pública (SSP). De acordo com o sindicato da categoria no Tocantins (Sindepol), estes novos profissionais deverão atuar nas cidades do interior.


Atualmente o Estado conta com 153 delegados de polícia na ativa, distribuídos entre 13 regionais, sendo que as maiores são Araguaína, Palmas e Gurupi. O Sindepol garante que vem lutando para que todos tomem posse. Em maio, 53 delegados foram nomeados e agora serão mais 31, contudo, a entidade afirma que “a luta continua”, pois “ainda faltam alguns”. O resultado final do concurso lançado no início de 2014 foi homologado em março deste ano.

“Com mais delegados atuando esperamos que a criminalidade diminua e que a eficiência no atendimento à população melhore. E aguardamos a posse de todos os aprovados para que possam desfrutar de sua conquista”, afirma Cinthia Paula Lima. A população do Tocantins já ultrapassa 1,5 milhões de habitantes, distribuídos em 139 municípios. 

Fonte: Blog do CT 
(Com informações da assessoria)



Sobre o Autor

Araguaina News

Autor & Editor

Araguaína News é uma página destinada a compartilhar informações com toda a comunidade de Araguaína e Região.

 
ARAGUAÍNA NEWS © 2015 - Editado por: Romilson Gomes | > Templateism.com