quarta-feira, 30 de agosto de 2017

POLÍCIA MILITAR APREENDE DOIS ADOLESCENTES QUE PRATICAVAM ROUBOS E FURTOS EM ARAGUAÍNA. ARAGUAÍNA NEWS


A Polícia Militar apreendeu dois adolescentes na noite desta terça-feira (29) no Setor Araguaína Sul II, Um de 17 e outro de 16 anos, respectivamente os quais, de posse de um revólver Cal. 38 e um simulacro de Pistola, roubaram uma moto Honda Fan 160.
Os Policiais Militares capturaram a ambos, recuperaram a motocicleta para o seu proprietário e retiraram mais duas armas que eram utilizadas para prática de crimes das ruas de Araguaína.
A denúncia
A Polícia Militar recebeu a denúncia de que dois rapazes teriam acabado de realizar um assalto, roubando uma Honda, 150 Fan, ano 2011/2011 de cor preta, placa de Araguaína/TO na via que faz divisa entre os Setores Sul e Presidente Lula.
O Grupamento de Rádio Patrulha com o apoio do Serviço de Inteligência do 2º Batalhão de Polícia Militar, realizou as devidas diligências e localizou na Rua dos Babaçus, s/nº, Setor Araguaína Sul II, o lugar onde os infratores da lei tinham escondido a motocicleta, recuperando-a imediatamente. Ressalta-se que a Polícia Militar já localizou e recuperou outra motocicleta roubada nesse mesmo local dias antes.
Prosseguindo as diligências, os Policiais Militares observaram e seguiram rastros que ligavam o exato local onde a moto estava até a residência do primeiro envolvido, adolescente de 17 anos, o qual confessou o crime do roubo da moto e inclusive os Policiais Militares encontraram com ele o simulacro de arma de fogo (pistola), utilizado na prática dos crimes e, também um aparelho de celular Lenox de cor branca pertencente a uma segunda vítima a qual reconheceu seu celular recuperado pela PM.
Diante das circunstâncias, esse adolescente disse que praticou os roubos juntamente com outro adolescente, de 16 anos, e informou que ele reside na Rua das Jaqueiras, Setor Araguaína Sul II, local onde os policiais Militares encontraram o referido segundo envolvido, o qual também confessou que roubou mesmo a motocicleta e o celular juntamente com o primeiro envolvido.
Os Policiais Militares encontraram ainda nessa outra residência a segunda arma de fogo utilizada nos assaltos, um Revólver Cal. 38 Taurus, mais um aparelho celular (Samsung de cor preto fosco) e uma bolsa feminina contendo todos os documentos pessoais, CNH, Título, RG e CPF além de um cartão do Banco do Brasil e o documento de um veículo Toyota Etios, de outra vítima.

A Polícia Militar conduziu ambos os adolescentes juntamente com todos os produtos de roubo para a Delegacia de Polícia de Plantão, onde foi lavrado Auto de Apreensão em Flagrante de Ato Infracional em desfavor dos mesmos.
As três vítimas reconheceram seus pertences e também reconheceram os adolescentes infratores com sendo os rapazes que os assaltaram. Elas demonstraram muita satisfação pelo serviço prestado pelos Policiais Militares na recuperação do seu patrimônio.
Ascom: 2ºBPM/TO

Sobre o Autor

Araguaina News

Autor & Editor

Araguaína News é uma página destinada a compartilhar informações com toda a comunidade de Araguaína e Região.

 
ARAGUAÍNA NEWS © 2015 - Editado por: Romilson Gomes | > Templateism.com