terça-feira, 22 de agosto de 2017

POLÍCIA PRENDE AUTORES DE HOMICÍDIO OCORRIDO NO SETOR PONTE EM ARAGUAÍNA. ARAGUAÍNA NEWS


Na manhã de desta terça-feira (22), equipes da DHPP sob o comando dos Delegados Rérisson Macêdo e Guilherme Torres, apoiados pela DRPC Del. Guilherme Boa Ventura, realizaram a prisão dos irmãos WESLEY SILVA MENDONÇA e WENDEL SILVA MENDONÇA, por prática de crime de homicídio, ocorrido no dia 26 de julho no setor Ponte, em Araguaína.
O crime teve como vítima; Adriano Venâncio Gomes dos Santos, devido a richa existente entre eles. Wesley e Wendel sentiam-se ameaçados de morte por parte da vítima e, segundo eles, no dia do crime chegaram em uma moto conduzida por Wendel, e Wesley de posse de um revolve calibre 38, municiado com 6 munições, efetuou disparos na vítima, onde 5 disparos aceitaram Adriano que foi a óbito.
Os autores após a prisão, confessaram a autoria, informando que a arma usada no crime foi vendida. 
Os dois estão a disposição da justiça.
O crime:
O crime aconteceu por volta das 22h, no setor Ponte.
De acordo com a Polícia Militar, testemunhas disseram ter ouvido sete disparos. Dois homens em uma motocicleta teriam abordado o jovem que caminhava pela rua. O garupa teria disparado os tiros.
A vítima foi levada para o Hospital Regional de Araguaína passou por cirurgias mas não resistiu aos ferimentos e faleceu.

Fonte: Gilberto Silva 

Sobre o Autor

Araguaina News

Autor & Editor

Araguaína News é uma página destinada a compartilhar informações com toda a comunidade de Araguaína e Região.

 
ARAGUAÍNA NEWS © 2015 - Editado por: Romilson Gomes | > Templateism.com