segunda-feira, 7 de agosto de 2017

POLÍTICOS DO TOCANTINS REPERCUTEM RESULTADOS DA PESQUISA IBOPE DIVULGADA PELA ACIPA.


Pesquisa foi divulgada neste sábado pela Associação Comercial e Industrial de Palmas, sobre intenções de votos para governador e senador no Tocantins em 2018



Políticos do Tocantins comentaram a pesquisa Ibope divulgada neste sábado, 5, pela Associação Comercial e Industrial de Palmas, sobre intenções de votos para governador e senador no Tocantins em 2018. Confira aqui a pesquisa.

O levantamento do Ibope apontou os nomes da senadora Kátia Abreu e Carlos Amastha entre os preferidos ao cargo de governador, na opinião do eleitor, e testou também um possível cenário político para o Senado. Entre os nomes ao Congresso Nacional estão os de Irajá Abreu (PSD) e Vicentinho Alves (PR), com 18% das menções cada, Siqueira Campos (atualmente sem partido) aparece com 17%, Marcelo Miranda (PMDB) e Moisés Avelino (PMDB) com 16% cada, Eduardo Gomes (SD) é citado por 14%, César Halum (PRB) por 13%, seguidos por Ataídes Oliveira (PSDB) e Mauro Carlesse (PHS), ambos apresentando 9% das citações.

Liderando um dos dois cenários da pesquisa para governador, Kátia Abreu comentou o resultado. "Pesquisa é uma fotografia do momento. Temos que manter a humildade e seguir trabalhando. Afinal, é o que os tocantinenses esperam de nós: trabalho. Parabenizo a todos que foram mencionados na pesquisa Acipa/Ibope e agradeço sinceramente a todos que lembraram do meu nome", afirmou a senadora.

Também à frente de um dos cenários da pesquisa para governador, Carlos Amastha comentou o assunto em sua página no Twitter. “Muito satisfeito com o reconhecimento...Vale a pena, SIM, fazer política. Mostramos que é possível fazer uma gestão diferente e eficiente. Palmas vive hoje o reflexo do trabalho de uma”.

O ex-deputado Eduardo Gomes, citado na pesquisa para o Senador, também comentou a pesquisa. “Eu não tenho muitos motivos para dizer que a pesquisa Ibope seja ‘mui’ confiável. Mas dessa vez, se eles errarem apenas a metade, eu posso me considerar eleito”, disse.

Em sua página pessoal no Twitter, o senador Ataídes Oliveira também teceu comentários sobre os resultados da Pesquisa Ibope. “O desespero de quem quer chegar ao governo do Tocantins já apareceu. Usando as tradicionais pesquisas encomendadas. O Tocantins mudou!”.

Fonte: T1 Notícias 

Sobre o Autor

Araguaina News

Autor & Editor

Araguaína News é uma página destinada a compartilhar informações com toda a comunidade de Araguaína e Região.

 
ARAGUAÍNA NEWS © 2015 - Editado por: Romilson Gomes | > Templateism.com