quinta-feira, 17 de agosto de 2017

SUSPEITO DE MATAR JOVEM EM GOIÂNIA É PRESO EM ARAGUAÍNA 8 MESES APÓS CRIME. ARAGUAÍNA NEWS


A Polícia Civil do Tocantins recebeu um pedido de apoio da Polícia Civil de Goiânia e passou a monitorar o suspeito por dois meses. Ele foi preso na própria casa e negou participação no crime
 
O jovem Pedro Henrique C., de 21 anos., que é suspeito de ter assassinado o jovem Leonardo Cândido Vieira, de 28 anos, em Goiânia (GO), em novembro do ano passado, foi preso ontem, 16, em Araguaína, onde morava com a família, trabalhava, frequentava uma escola pública e levava vida normal.

A Polícia Civil do Tocantins recebeu um pedido de apoio da Polícia Civil de Goiânia e passou a monitorar o suspeito por dois meses. Ele foi preso na própria casa e negou participação no crime. Segundo o delegado regional Bruno Boaventura, o suspeito é natural de Araguaína e já possui vários antecedentes criminais. “Após o crime ocorrido em Goiás, Pedro Henrique veio se esconder em Araguaína, pensando que poderia se foragir da justiça. Acontece que, imediatamente após a equipe da DHPP receber a notícia da decretação de sua prisão, a Polícia Civil passou a monitorá-lo”, afirma o delegado.

Conforme a polícia, o suspeito foi a última pessoa a ser vista em companhia da vítima, no dia 17 de novembro. O corpo de Leonardo foi localizado dias depois, em Goiânia, em uma vala, em avançado estado de decomposição e com as mãos amarradas. A motivação do crime ainda não foi esclarecida.

O suspeito está detido na Casa de Prisão Provisória de Araguaína e será recambiado para Goiânia nos próximo dias.

Fonte: T1 To

Sobre o Autor

Araguaina News

Autor & Editor

Araguaína News é uma página destinada a compartilhar informações com toda a comunidade de Araguaína e Região.

 
ARAGUAÍNA NEWS © 2015 - Editado por: Romilson Gomes | > Templateism.com