sexta-feira, 18 de agosto de 2017

VICE-PREFEITO DE SÃO SEBASTIÃO-TO É FLAGRADO TRANSPORTANDO ILEGALMENTE MAIS DE 20 TRACAJÁS EM ARAGUATINS. ARAGUAÍNA NEWS



Vice-prefeito de São Sebastião do Tocantins informou que teria adquirido os animais de um pescador no Rio Araguaia; gestor foi multado em R$ 145 mil por transportar 29 tracajás em seu veículo
 

 Divulgação/PM Ambiental
Após fiscalização na manhã desta sexta-feira, 18, a Polícia Ambiental apreendeu 29 tracajás, espécie de tartaruga em extinção comum na região Amazônica, sendo transportadas pelo vice-prefeito de São Sebastião do Tocantins, Valmir Pereira de Sousa.  

Segundo informações da Polícia Ambiental, Valmir informou que teria adquirido os animais de um pescador no Rio Araguaia, nas proximidades do Projeto de Assentamento Falcão, município de Araguatins.

Ainda conforme a Polícia Ambiental foi registrado um Boletim de Ocorrência e o vice-prefeito foi multado R$ 145.000,00. O gestor do município e os animais foram levados para a Delegacia de Policia Civil de Araguatins, onde foram feitos os procedimentos legais.


T1 To

Sobre o Autor

Araguaina News

Autor & Editor

Araguaína News é uma página destinada a compartilhar informações com toda a comunidade de Araguaína e Região.

 
ARAGUAÍNA NEWS © 2015 - Editado por: Romilson Gomes | > Templateism.com