terça-feira, 26 de setembro de 2017

CARROS ROUBADOS EM OUTROS ESTADOS E REVENDIDOS NO TO SÃO APRENDIDOS PELA POLÍCIA. ARAGUAÍNA NEWS


Veículos foram comprados por preço abaixo de mercado, segundo a Polícia Civil. Uma das camionetes foi roubada no Pará este ano; delegado investiga outros roubos.



Carros foram apreendidos pela Polícia Civil (Foto: Polícia Civil/Divulgação)
Carros foram apreendidos pela Polícia Civil (Foto: Polícia Civil/Divulgação)
Três veículos que tinham sido roubados e clonados foram apreendidos em Palmas nesta segunda-feira (25). A apreensão foi feita pela equipe da Delegacia Especializada na Repressão a Roubos e Furtos. Segundo o delegado Rossílio Souza, os veículos foram roubados em outros estados e revendidos no Tocantins por um preço abaixo de mercado.
Conforme a polícia, uma camionete foi apreendida na Praia da Graciosa, em Palmas. A outra foi encontrada em frente ao INSS. Ao serem abordados, os motoristas apresentaram o Certificado de Registro e Licenciamento de Veículo. O documento é falso, conforme as investigações. O outro veículo foi entregue à polícia por uma pessoa que desconfiou da origem ilícita do automóvel.
Os três veículos são considerados clonados porque tiveram suas características originais reproduzidas com adulterações nas placas, chassis e etiqueta.
Um inquérito foi instaurado para apurar crime de receptação dolosa praticado pelos motoristas dos dois primeiros veículos. Já em relação ao terceiro condutor, a polícia disse que ele desconhecia a origem ilícita do bem.
O delegado Rossílio informou que um dos veículos foi roubado no estado do Pará este ano. A polícia investiga os outros roubos.

G1 To 




Sobre o Autor

Araguaina News

Autor & Editor

Araguaína News é uma página destinada a compartilhar informações com toda a comunidade de Araguaína e Região.

 
ARAGUAÍNA NEWS © 2015 - Editado por: Romilson Gomes | > Templateism.com