segunda-feira, 4 de setembro de 2017

CINCO PESSOAS SÃO DETIDAS COM ARMAS ROUBADAS DE EMPRESAS DE SEGURANÇA EM ARAGUAÍNA. ARAGUAÍNA NEWS


A suspeita é que uma das armas seja do segurança baleado no último dia 27, em Araguaína. Dois homens e três mulheres foram autuados por porte ilegal de arma de fogo.

Armas apreendidas com suspeitos pertencem a empresas de vigilância de Araguaína (Foto: Polícia Civil/Divulgação )Armas apreendidas com suspeitos pertencem a empresas de vigilância de Araguaína (Foto: Polícia Civil/Divulgação )
Cinco pessoas foram presas com armas de fogo roubadas de empresas de segurança em Araguaína. A suspeita é que uma das armas seja a que foi roubada do guarda Mauro Carlos Monteiro da Silva de 42 anos, baleado no último dia 27 de agosto. As prisões foram por volta das 3h30 desta segunda-feira (4).
A polícia informou que recebeu uma ligação anônima informando que cinco pessoas armadas em um carro estariam saindo do povoado Novo Horizonte em direção a cidade de Araguaína. No veículo, a polícia encontrou duas armas e drogas. Os cinco ocupantes, dois homens e três mulheres, foram levados para delegacia e autuados por porte ilegal de arma de fogo.

G1 To

Sobre o Autor

Araguaina News

Autor & Editor

Araguaína News é uma página destinada a compartilhar informações com toda a comunidade de Araguaína e Região.

 
ARAGUAÍNA NEWS © 2015 - Editado por: Romilson Gomes | > Templateism.com