segunda-feira, 4 de setembro de 2017

DETENTO TENTA SUBORNAR AGENTE PARA ENTRAR EM PRESÍDIO COM BÍBLIA CHEIA DE DROGAS. ARAGUAÍNA NEWS


Homem foi transferido de Palmas para Araguaína e no momento da vistoria ofereceu dinheiro para entrar com a bíblia na unidade. Ele será indiciado por tentativa de suborno.



Fabio dos Santos tentou subornar policias para entrar em presídio com maconha dentro de bíblia (Foto: Reprodução AF Notícias)
Fabio dos Santos tentou subornar policias para entrar em presídio com maconha dentro de bíblia (Foto: Reprodução AF Notícias)



O detento Fábio dos Santos tentou subornar um agente penitenciário para entrar em um presídio com uma bíblia cheia de maconha. O homem foi transferido na última sexta-feira (1º) da Casa de Prisão Provisória de Palmas para a Unidade Penal Barra da Grota, em Araguaína. Pouco antes da vistoria, ele perguntou o número da conta bancária do agente e disse que transferiria uma quantia em dinheiro se o funcionário deixasse a bíblia entrar na unidade.
O agente denunciou o ocorrido para a direção do presídio e o homem foi levado para a central de flagrantes. A polícia não informou a quantidade de maconha apreendida. A bíblia teria sido levada de Palmas juntamente com outros pertences do preso. O homem que já cumpre pena por homicídio, pode pegar até 12 anos de prisão pela tentativa de suborno.

G1 To

Sobre o Autor

Araguaina News

Autor & Editor

Araguaína News é uma página destinada a compartilhar informações com toda a comunidade de Araguaína e Região.

 
ARAGUAÍNA NEWS © 2015 - Editado por: Romilson Gomes | > Templateism.com