sexta-feira, 22 de setembro de 2017

DOIS INDIVÍDUOS SÃO PRESOS EM POSSE DE ARMA DE FOGO EM ARAGUAÍNA: AMBOS JÁ POSSUEM PASSAGEM PELA POLICIA. ARAGUAÍNA NEWS


Por volta das 23 horas, desta quarta-feira, 20, a Polícia Militar prendeu dois indivíduos de 28 e 22 anos por porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas. Os autores, que já possuem passagens pela Polícia, portavam ainda objetos de origem duvidosa.
Durante a Operação Expediente Operacional, os militares avistaram dois indivíduos em atitude suspeita na Avenida Filadélfia, próximo à Feirinha. Ao notarem a aproximação da viatura, os indivíduos empreenderam fuga por um córrego próximo à Feirinha, mas foram capturados pelos militares.
Os autores portavam uma arma de fogo, drogas e diversos produtos de origem muito duvidosa. No local, verificou-se ainda que ambos têm passagem pela Polícia, sendo um por porte ilegal de munições e outro por roubo, que inclusive estava usando uma tornozeleira eletrônica por estar cumprindo pena no presídio de Barra da Grota.
Os materiais apreendidos: dois papelotes de crack, um revólver calibre 38 com seis munições intactas, um aparelho de TV, um ventilador e a quantia de R$ 72 reais e US$ 1 dólar foram apresentados na Delegacia de Polícia, juntamente com os autores.
PM TO

Sobre o Autor

Araguaina News

Autor & Editor

Araguaína News é uma página destinada a compartilhar informações com toda a comunidade de Araguaína e Região.

 
ARAGUAÍNA NEWS © 2015 - Editado por: Romilson Gomes | > Templateism.com