terça-feira, 26 de setembro de 2017

HOMEM AGRIDE ESPOSA NO SETOR TEREZA HILÁRIO RIBEIRO E POLÍCIA DESCOBRE DROGAS EM SEU PODER. ARAGUAÍNA NEWS


O fato aconteceu às 21h10min desta segunda-feira, 25. A Polícia Militar deslocou-se numa residência localizada na Rua 05, Setor Tereza Hilário Ribeiro, em Araguaína, onde uma jovem de 21 anos se apresentou aos Policiais Militares informando que seu esposo, um jovem de 26 anos, teria a agredido fisicamente. Ela se encontrava com várias escoriações pelo corpo.
Ao realizar busca pessoal no acusado na porta da residência, os Policiais Militares encontraram prontamente com o mesmo, 01 (uma) porção de uma substância análoga à maconha e, ao progredirem uma revista no interior da casa, encontraram também um tanquinho de lavar roupas com aproximadamente 684 gramas da mesma substância, em forma de quatro tabletes.
Ressalta-se que o acusado também apresentava escoriações no rosto e pescoço, que segundo ele foi causado por sua esposa.
A Polícia Militar deu voz de prisão para o infrator da lei e o conduziu juntamente com a vítima da violência doméstica e substância apreendidas para a DP de plantão onde foi autuado por tráfico de entorpecentes. Ele já tinha passagem por homicídio e roubo.
ASCOM 2º BPM

Sobre o Autor

Araguaina News

Autor & Editor

Araguaína News é uma página destinada a compartilhar informações com toda a comunidade de Araguaína e Região.

 
ARAGUAÍNA NEWS © 2015 - Editado por: Romilson Gomes | > Templateism.com