quarta-feira, 27 de setembro de 2017

HOMEM DIZ QUE USOU BATERIA DE CELULAR PARA ASSALTAR IDOSA DE 63 ANOS EM ARAGUAÍNA. ARAGUAÍNA NEWS


Uma senhora de 63 anos, procurou a Polícia Militar para informar que um indivíduo em uma motocicleta Honda Pop 100, placa de Araguaína/TO, teria a abordado e, de posse de uma arma de fogo, anunciou o assalto. Segundo ela, o elemento levou o seu aparelho celular LG Dual Sim, de cor preta.
O fato aconteceu às 15h30 desta terça-feira, 26, na Rua São João, Setor São Miguel, em Araguaína/TO.
Através das características do autor repassadas pela vítima, a PM fez diligências, localizou o acusado com a moto utilizada no roubo e recuperou o celular roubado. Ele negou o roubo, mas diante das evidências, confessou o crime. A vítima o reconheceu prontamente quando o viu.

De posse das características do autor do roubo, o Grupamento de Rádio Patrulha juntamente com o Serviço de Inteligência do 2º BPM realizaram diligências intensas e conseguiram localizá-lo na Rua Santa Cruz, Setor Rodoviário, em Araguaína. Ele estava com a motocicleta utilizada na prática do delito e também com o celular roubado e ainda tentou negar o crime, mas diante das fortes evidências, confessou a prática do delito.
Ressalta-se que a vítima também reconheceu prontamente o acusado e relatou que viu um cabo de um revólver no momento da sua ação delituosa, mas o acusado disse que utilizou de uma bateria de notebook para simular a arma de fogo. A Polícia Militar deu-lhe voz de prisão e o conduziu juntamente com o produto do roubo para a DP de Plantão onde foi autuado pelo crime de roubo.
ASCOM: 2º  PBM

Sobre o Autor

Araguaina News

Autor & Editor

Araguaína News é uma página destinada a compartilhar informações com toda a comunidade de Araguaína e Região.

 
ARAGUAÍNA NEWS © 2015 - Editado por: Romilson Gomes | > Templateism.com