quarta-feira, 27 de setembro de 2017

HOMEM É PRESO APÓS TENTAR FURTAR CHINELOS E PICANHA EM SUPERMERCADO DE ARAGUAÍNA. ARAGUAÍNA NEWS


Ele tinha sido preso por um crime semelhante em agosto e foi liberado após a família pagar fiança. Suspeito se passou por cliente e tentou levar produtos escondidos em uma sacola.



Suspeito tentou levar produtos escondidos em sacola (Foto: Marcos Deny/Araguaína Notícias)


Um homem de 43 anos foi preso após entrar em um supermercado de Araguaína, e tentar furtar quatro pares de chinelos e três peças de picanha. A Polícia Militar confirmou que o suspeito tinha sido preso por um crime semelhante em agosto, quando se passou por cliente de uma loja para furtar duas bolsas, mas foi solto após a família pagar fiança.
O crime foi na manhã desta terça-feira (26). A ação foi percebida por clientes do supermercado que alertaram os seguranças. O homem tentava sair discretamente com os produtos em uma sacola quando foi detido.
O caso aconteceu em um estabelecimento no setor Entroncamento, na saída da cidade. Ele foi levado para a delegacia e uma nova fiança foi estabelecida, mas como a família ainda não pagou o homem foi levado para a Casa de Prisão Provisória de Araguaína, onde deve aguardar decisão da Justiça.

Fonte: G1 To

Sobre o Autor

Araguaina News

Autor & Editor

Araguaína News é uma página destinada a compartilhar informações com toda a comunidade de Araguaína e Região.

 
ARAGUAÍNA NEWS © 2015 - Editado por: Romilson Gomes | > Templateism.com