segunda-feira, 18 de setembro de 2017

HOMEM SUSPEITO DE MATAR JOVEM EM ARAGUAÍNA É PRESO NO PARÁ. ARAGUAÍNA NEWS


Jovem foi morto a tiros em dezembro do ano passado. Suspeito foi localizado em um assentamento na zona rural de Rio Maria.Arma usada no crime .


Arma usada no crime  (Foto: SSP/Divulgação)

Foto: SSP/Divulgação)

O principal suspeito de matar o jovem Pedro Henrique Fagundes Sousa, que tinha 20 anos, foi preso no Pará. O crime aconteceu em dezembro do ano passado em Araguaína, no norte do Tocantins. O suspeito foi trazido para o Tocantins no fim da tarde desta sexta-feira (15).
De acordo com a Secretaria de Segurança Pública, o homem foi preso em cumprimento a um mandado de prisão temporária. Segundo a delegada Danylle Toygo, responsável pelo caso, após uma discussão, o suspeito disparou várias vezes contra a vítima e dos tiros atingiu o pescoço de Pedro.
Conforme a SSP, após o crime o suspeito se escondeu em Araguaína e depois fugiu para o Estado do Pará. Ele foi preso em um assentamento, na zona rural do município de Rio Maria. Em depoimento, o homem confessou o homicídio, mas disse que vinha sofrendo ameaças da vítima.
O delegado regional Bruno Boaventura, o suspeito foi encontrado montado a cavalo e armado com um revólver calibre 38 na cintura.


Fonte: G1 To 

Sobre o Autor

Araguaina News

Autor & Editor

Araguaína News é uma página destinada a compartilhar informações com toda a comunidade de Araguaína e Região.

 
ARAGUAÍNA NEWS © 2015 - Editado por: Romilson Gomes | > Templateism.com