quinta-feira, 14 de setembro de 2017

MAIOR E MENOR SÃO PEGOS COM MOTO ROUBADA E SIMULACRO DE ARMA EM ARAGUAÍNA. ARAGUAÍNA NEWS




Welison Souza da Silva (18 anos) e um menor de 14 anos foram pegos em flagrante em posse de uma moto roubada e um simulacro de arma de fogo.

A ação policial aconteceu na Rua Tietê do Setor Tereza Hilário Ribeiro. A dupla tinha levado a moto Honda Biz 125de cor prata, em uma oficina e um militar que estava de folga e passava pelo local avistou o veículo e desconfiou se tratar de uma moto que foi roubada no último dia 9 no Bairro São João. O militar à paisana acionou imediatamente reforço policial. 

Uma equipe da Tático Motos se deslocou até o setor e após averiguação confirmou que a moto realmente era roubada. Ainda segundo a polícia, imagens e dados do veículo inclusive estavam circulando nas redes sociais.




Segundo o dono do estabelecimento, dois jovens chegaram no local para remendar um pneu e saíram para buscar uma câmara de ar quando eles retornaram foram surpreendidos pela equipe policial que fez uma revista nos dois e com eles foram apreendidos, um simulacro de arma de fogo e um celular que eles também confessaram que era roubado.


Os maior e o adolescente foram encaminhados juntamente com a moto, simulacro e celular apreendidos para a Delegacia de Plantão.  
Fonte: Portal O Norte 


Sobre o Autor

Araguaina News

Autor & Editor

Araguaína News é uma página destinada a compartilhar informações com toda a comunidade de Araguaína e Região.

 
ARAGUAÍNA NEWS © 2015 - Editado por: Romilson Gomes | > Templateism.com