quarta-feira, 20 de setembro de 2017

MORADORES COBRAM CONCLUSÃO DE OBRAS DE PAVIMENTAÇÃO EM BAIRRO DE ARAGUAÍNA. ARAGUAÍNA NEWS


Nem todas as ruas do setor Jardim das Palmeiras possuem asfalto o que causam transtorno e frustração para os moradores.



Moradores cobram fim das obras de pavimentação em bairro de Araguaína (Foto: TV Anhanguera/ Reprodução )
Moradores cobram fim das obras de pavimentação em bairro de Araguaína (Foto: TV Anhanguera/ Reprodução )



Moradores do setor Jardim das Palmeiras, em Araguaína, no norte do Tocantins, reivindicam a conclusão das obras de pavimentação no local. Algumas ruas têm asfalto, mas as que não possuem causam frustação e transtornos para a população.
O lavrador Deusimar Rosa mora no trecho sem asfalto da rua professora Rita de Cássia. "Faz tempo que o pessoal fala de arrumar aqui, asfaltar e essa promessa nunca foi cumprida", reclama.
Outras três ruas do setor também estão sem asfalto: rua dos mecânicos, dos engenheiros e dos comerciários. "A casa da gente não para limpa, irritação de garganta. Gostaria que asfaltasse. Na época da lama a gente sai de casa com a moto e suja", pede a cozinheira Rosimeira Sousa Alves.
O empresário Mauri Moreira tem um salão de festas na rua dos Comerciário e a poeira tem atrapalhado bastante na manutenção do espaço.
"O evento vai acontecer 16h, daí eu limpo 15h e as 16h tem que ser limpo de novo. A piscina não fica limpa nunca. Gasto muito produto para manter limpa. Eu queria que as autoridades do nosso município olhassem para isso. Porque a gente paga impostos", desabafa.
A Prefeitura de Araguaína informou que o setor Jardim das Palmeiras já está recebendo pavimentação e drenagem em diversas ruas e que as ruas citadas na reportagem estão na programação, e vão receber o benefício nos próximos anos.

G1 To 

Sobre o Autor

Araguaina News

Autor & Editor

Araguaína News é uma página destinada a compartilhar informações com toda a comunidade de Araguaína e Região.

 
ARAGUAÍNA NEWS © 2015 - Editado por: Romilson Gomes | > Templateism.com