segunda-feira, 4 de setembro de 2017

POLÍCIA MILITAR RECUPERA CARRETA FURTADA COM ELETRODOMÉSTICO NO TOCANTINS. ARAGUAÍNA NEWS


A apreensão de uma carreta Scania pela Polícia Militar no Trevo da Baiana, mostra aumento de casos de roubo de cargas na BR-242, na região Sul do Tocantins.
Um negócio lucrativo para as quadrilhas especializada em roubo de cargas tem acontecido com frequência na BR-242, região de Peixe (TO), sul do Tocantins. O último caso aconteceu na madrugada deste sábado quando uma carreta Scania branca foi localizada pela Polícia Militar na região do Trevo da Baiana, da BR-242, município de Peixe.
Segundo a polícia Militar o caminhão chegou a furar uma barreira e após acompanhamento tático, o motorista não deu passagem aos militares e chegou a jogar o caminhão contra a viatura.
“Após a ponte do rio Tocantins, sentido São Valério, o caminhão foi abandonado e seus ocupantes adentraram o matagal. A equipe da Força Tática encontra-se  no local afim de localizar os autores. A perícia compareceu no local, sendo o  veículo periciado para conduzido para Depol Alvorada para flagrante”, informou a Polícia após recuperar o caminhão que estava com carga de eletroeletrônicos intacta.
O roubo a cargas tem sido um negócio lucrativo e muitas quadrilhas do tráfico estão ampliando as atividades para esta modalidade do crime. Um mostra são o dados divulgado pelo Sistema Firjan, que mostra que a cada 23 minutos um caminhão é roubado no Brasil, causando prejuízos de mais de R$ 6,1 bilhões, somente em 2016.
Atitude TO

Sobre o Autor

Araguaina News

Autor & Editor

Araguaína News é uma página destinada a compartilhar informações com toda a comunidade de Araguaína e Região.

 
ARAGUAÍNA NEWS © 2015 - Editado por: Romilson Gomes | > Templateism.com