quarta-feira, 4 de outubro de 2017

CAMIONETE É ROUBADA DE EMPRESÁRIO DE ARAGUAÍNA E RECUPERADA APÓS UMA PERSEGUIÇÃO POLICIAL. ARAGUAÍNA NEWS

Uma caminhonete foi roubada nesta terça-feira (3) em Araguaína por três jovens chegaram ao estabelecimento no setor Aeroporto, anunciaram o assalto e minutos depois fugiram com o veículo.
Um vídeo da ação criminosa gravado por uma câmera de segurança de uma faculdade e foi divulgado confira:

Além da caminhonete, os meliantes levaram do empresário dinheiro e um celular.  O veículo foi recuperado nesta quarta-feira (4), após uma perseguição policial. Eles bateram o veículo, depois fugiram por um matagal.
O funcionário do estabelecimento contou que eles estavam armados. Ele decidiu sair do local, mas voltou segundos depois. “O meu patrão gritou que era assalto. Eu liguei para a polícia e resolvi perseguir os criminosos. A alguns metros da oficina, eles diminuíram a velocidade e deram dois tiros. Levei um susto e caí da moto. Foi aí que o policial, com quem eu falava por telefone, falou para eu parar”.
Segundo o funcionário, um dos jovens entrou na oficina e pediu água. Depois, anunciou o assalto. Os outros entraram no local e levaram o empresário para uma sala, onde foi obrigado a deitar no chão. Eles vasculharam a carteira da vítima e encontraram R$ 100, pegaram a chave da camionete e fugiram.
O delegado Pedro Nunes Vieira informou que na manhã desta quarta-feira, por volta das 7h, quando os policiais militares faziam buscas, encontraram a camionete. Os jovens que estavam no veículo fugiram, abandonaram o veículo numa chácara no setor Monte Sinai e entraram num matagal. Eles não foram encontrados.

Sobre o Autor

Araguaina News

Autor & Editor

Araguaína News é uma página destinada a compartilhar informações com toda a comunidade de Araguaína e Região.

 
ARAGUAÍNA NEWS © 2015 - Editado por: Romilson Gomes | > Templateism.com