quarta-feira, 4 de outubro de 2017

DOIS INDIVÍDUOS SÃO DETIDOS PELA PM APÓS O COMETIMENTO DE CRIMES EM GURUPI E ARAGUAÍNA. ARAGUAÍNA NEWS

Dois indivíduos foram detidos pela Polícia Militar após o cometimento de delitos nas cidades de Araguaína e Gurupi. Um deles era menor de idade e portava uma arma de fogo e o outro tinha um mandado de prisão em aberto.
Gurupi
Em Gurupi, um homem de 22 anos foi preso após praticar roubo a um estabelecimento comercial, no setor Vila São José, na manhã desta terça-feira, 3. Os policiais militares foram acionados logo após o roubo e iniciaram diligências, localizando o autor nas imediações. Ao avistar a viatura o indivíduo tentou fugir, mas foi contido.
Na Delegacia de Polícia verificou-se que o autor estava em regime semiaberto tendo violado as restrições e por isso havia um mandado de prisão contra ele, que ainda foi reconhecido pelo cometimento de outros crimes no comércio local.
Araguaína
Um menor de idade, autor de um roubo a celular, foi detido por um policial de folga, nesta segunda-feira, 2, em Araguaína. O produto do roubo foi recuperado e uma arma de fogo apreendida.
No local, os militares foram informados pela vítima, que transitava pela rua, quando foi abordada por um indivíduo armado numa motocicleta. A mulher se exaltou e foi agredida pelo autor que roubou seu celular e fugiu em seguida. Um policial militar de folga estava nas imediações presenciou a ocorrência e deteve o autor, até a chegada da viatura.
O menor de idade foi apreendido juntamente com a arma de fogo usada no crime, sendo conduzido à Delegacia de Polícia.


Fonte: Gilberto Silva 

Sobre o Autor

Araguaina News

Autor & Editor

Araguaína News é uma página destinada a compartilhar informações com toda a comunidade de Araguaína e Região.

 
ARAGUAÍNA NEWS © 2015 - Editado por: Romilson Gomes | > Templateism.com